domingo, 9 de agosto de 2009

Um exemplo de homem...




Li hoje uma entrevista falando de um exemplo de pai, não poderia deixar de citar ele aqui nessa data tão especial! Tony Ramos um homem iluminado por Deus com princípios, humano , inteligente, de fé, com um coração enorme. Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida pois o que ele transmite com seus personagens é realmente algo divino!!! parabéns pelo exemplo de pai que é e também por ser um avô exemplar. E eu como um ator jovem me espelho muito no seu trabalho e no seu exemplo de vida!

2 comentários:

  1. "Paizão, papai, são formas de chamá-lo,
    Painho, meu velho, também são com muito amor,
    Esse homem é especial faz tudo pra me ver legal.
    Em todos os momentos ele foi meu herói,
    Gigante, cavalo, também foi caubói.
    Brincando de pipa batendo um bolão,
    Ele é um amigão.
    Sempre me ensina o que é melhor,
    Cuidando brincando não me deixa só,
    Orando comigo segura minha mão,
    Ele é um amigão."

    FELIIZZZ DIA DOS PAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. rss...
    O Texto acima é a letra da Música PAIZÃO - Arautos do Rei - Álbum Baixinhos e Grandões

    ResponderExcluir