domingo, 9 de agosto de 2009

O maior pai do mundo...


Se você esqueceu eu estou aqui para te lembrar de dar os parabéns ao maior papai do mundo!!!

Deus , obrigado senhor por me guardar e me colocar sempre nos melhores caminhos, quando passo por tormentas sei que esta comigo e isso é uma forma de me educar e me manter fiel a ti, pois só você e fiel, te peço que guarde todos os nossos papais que o senhor colocou em nossas vidas, vovós, padrinhos, padrastos, sogros, tios, amigos, etc... homens muito queridos e especiais, que o senhor toque no coração de cada um pois o senhor conhece a verdadeira necessidade deles!

Esteja presente em cada família restaurando esses homens e colocando cada um com sede de ti meu pai!!! não canso de te louvar dar glórias em teu nome!!!!

Te amo meu papai querido, obrigado por tudo!!!!

Um comentário:

  1. Meu querido!!!
    Com certeza... Deus é um PAI PERFEITO!!
    Deus te abençoe mais e mais!!

    Da fã número 1 da Terapia!!! E sua, MEU ASTRO!

    ResponderExcluir