quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O poder da oração...


"Perseverai em oração, velando nela com ações de graças." Colossenses 4.2


Obrigado Senhor por me guardar e me amar em todos os momentos, de se importar comigo, sei que o senhor me conhece muito bem, o senhor sabe de todos os meus caminhos. Sabe de tudo que tem no meu coração e me ama da forma que sou. Senhor esteja presente em todos os lugares que eu for , onde eu entrar que o senhor se coloque a minha frente, que todos vejam sua face diante de mim , que eu consiga ajudar aos outros com todos os ensinamentos que o senhor tem me dado , Que por maior que seja a dificuldade que eu consiga ajudar o meu irmão com uma palavra, um ombro amigo, que eu consiga colocar em prática em minha vida toda a vivência que eu estou sentindo e todo crescimento que o Senhor meu pai tem me mostrado. Sou grato a ti por eu estar te buscando cada dia mais e o senhor tem se revelado de braços abertos e um coração enorme, sei que eu sou um pecador, tenho muito para aprender, me capacita meu pai amado e querido, estou disponível cada vez mais para ti!!!! Graças e louvores sempre a ti me Pai querido!!!! Uma excelente noite e um dia abençoado!!!


"Assim permanecem agora estes três: a fé , a esperança e o amor: O maior deles, porém , é o amor." 1Coríntios 13:13

"Até amanhã se Deus quiser, e ele há de querer!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário