segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Janela de Deus...


As vezes Questionamos Deus quando ele não abre uma porta que achávamos ser a única saída, isso acontece quando não estamos em comunhão com o nosso pai, obrigado senhor por cada dia o senhor me abrir os olhos e me mostrar que tenho que confiar e entregar a minha vida ao senhor,eu não sei de nada , o senhor sabe o que é melhor na minha vida , sei que meu futuro será próspero nos teus caminhos, e entrego toda a minha vida em suas mãos , o senhor diz para eu confiar e eu confio , quando ele fecha ou não abre uma porta , é para mostrar que precisamos crescer muito, para que um vento não venha bater essa porta mais tarde e nos voltamos para ele e o questionamos mais uma vez, então senhor que seja feita a tua vontade me fortalece, e eu aguardo com fé que o senhor vai abrir uma linda janela mais tarde!!!!

Glórias e louvores a ti meu Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário