sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pedido de fé...


Querido Deus:Em todas as dificuldades, não me deixa esquecer que a fé em você vai afastar todo mal.Não me deixa esquecer que a fé em você é capazde mover montanhas e abrir mares.Não me deixe esquecer que a fé em você me dáforça e sabedoria.Não me deixe esquecer que a fé em você me dá acerteza de que fará o que é melhor para mim.Sabendo disso ficarei em paz.Faça com que eu sinta que a fé em você é o meu guia, minha proteção, meu escudo e a luz do meu caminho.Não me deixe esquecer que a fé em vocême trará segurançaem meio a tempestade.A fé responderá minhas perguntas.A fé abrirá meu caminho.A fé guia meus pensamentos.Não me deixe esquecer que . aconteça o que acontecer, sempre podereicontar com a sua proteção.Porque você , meu Deus , é FIEL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário