domingo, 23 de agosto de 2009

Quanto a mim...



A vida espiritual é uma experiência individual. Você tem que ser fiel a Deus , não deve se esconder atrás dos outros , ou olhar na direção deles sem tomar a sua decisão . Não é por que o outro faz que eu tenho que fazer, não, a sua busca tem que ser com o seu coração, cada um tem um tempo de crescimento com Deus, nosso pai esta aqui o tempo todo , disponível para estar com você e você está com essa disposição para ele? É uma fé particular, íntima e pessoal.”Tu és o meu Deus”. Aqui este é o segredo , Deus é meu . Ele esta em meu coração .As pessoas podem tirar tudo de mim , menos a confiança que tenho em meu Deus , porque eu o conheço.Davi louvava o nome desse Deus que ele amava de manhã, ao meio dia , e a noite. Você precisa dessa comunhão diária, somos fracos em nossa fé , é perseverar , usar seu tempo para estar em contato e amor com nosso pai é uma benção, não torne seu momento de oração como um fardo, converse com Deus ele é seu pai , meu pai , um amigo, muito íntimo , torne-se íntimo desse pai maravilhoso. Você tem que estar com seu tempo disponível para Deus , não só na igreja ou em seu grupo de oração , Esse pai tem que ser o centro de seus sonhos, planos , projetos, diariamente! Não pode ser lembrado só uma vez por semana ou em momentos de solidão , não esse Deus quer um espaço maior na sua vida, faça com que cada dia seja uma comunhão especial com o nosso pai, consulte –o sobre as dúvidas que atormentam seu coração . Peça- lhe sabedoria para tomar as decisões certas , e não saia na rua sem ele.e repita de coração:”Quanto a mim , confio em Ti, Senhor eu disse: Tu és o meu Deus” ( uma livre adaptação das meditações diárias de Janelas para uma nova vida)
Um dia abençoado para vocês Diamantes de Cristo , uma semana repleta de bençãos!!!
Uma dica: Use a internet a seu favor e a favor de Deus acabo de orar com meus amigos Diamantes por skype, foi uma benção , não tem como você se sentir só com um Deus desses e com anjos que ele coloca em sua vida, obrigado meu Deus por suas vidas e obrigado meus amigos Diamantes de Cristo pela amizade de vocês!!!!
amo cada um de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário