quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Perseverança!!!! ( O poder de uma oração)



Queridos e amados diamantes!!! de quem? de quem?... de CRISTO!!!! perseverança, acho q devemos refletir muito sobre isso nessa semana ai vai um texto q eu achei muito bom p todos lerem!!


Podemos orar todas as noites e manhãs tbm pessoal, não esqueçam de pedir proteça ao sair de casa , acorde 10 minutinhos mais cedo, vá no ônibus orando, louvando , ore temos um poder especial q temos q usar, o poder da oração é uma benção em nossas vidas!!!!Um excelente dia para vcs e um ótimo dia de trabalho!!! Glória a Deus pela vida de cada um de vcs e por seus trabalhos!!!obrigado senhor pela nossa saúde, por nosso corpo perfeito, nossa visão , nossa audição , somos gratos a ti meu pai por cada detalhe q muitas vezes não damos valor, Q nosso senhor nos guarde nos proteja acampe seus anjos ao nosso redor não permitindo q nada de mau nos aconteça nesse dia nos levando e nos trazendo em paz em nome de Jesus AMÉM!!!!Leia com calma imprimam se fo possível para ler depois!!!


Tudo na vida depende da fé. Precisamos tê-la em nosso coração porque ela é uma arma poderosa que Deus nos confiou, capaz de ressuscitar situações impensadas, trazer a existência o impossível, mudar a realidade.A Bíblia diz que a nossa confiança, nossa fé, tem recompensa. Mas precisamos acreditar. Paulo está nos orientando sobre a fé porque todas as vezes que cremos e nos movemos pela fé, recebemos unção para desembaraçar tudo a nossa frente.Nossa vida é como uma corrida, a maratona da vida. E no que diz respeito a vida espiritual idem. Poucas são as pessoas que terminam vitoriosamente essa carreira. Estatísticas comprovam que dos 100% que começam a jornada espiritual, apenas 32% terminam com êxito.Ap.4:13 – Paulo quando escreve suas cartas fala muito a cerca da perseverança na fé. Precisamos ter uma fé que começa em Cristo e se conclui nele. Tudo o que Deus começa sempre termina. Ele nunca deixa nada pela metade. O propósito de sermos de Deus é para que sejamos modelo de perseverança. Muitos começam e não terminam. Hoje o Senhor está nos dando uma palavra: Perseverança!O segredo do nosso sucesso está na perseverança. Se perseverarmos veremos a Glória de Deus, o poder de Deus agindo em nossa vida e ministério. A perseverança traz crescimento. Deus está a procura de pessoas indesistíveis, que não vão abrir mão da caminhada da fé. As pessoas que desistem estão debaixo de uma regência espiritual: o espírito da desistência. Na hora da luta, todos são visitados por ele, mas a diferença em você desistir ou não está na sua fé. Essa fé não é natural. Ela brota de uma vida de intimidade e relacionamento com Deus.Quem tem fé não desiste diante das lutas e dificuldades. Cada luta, cada problema é uma oportunidade de Deus para nos lapidar, nos moldar, nos tratar, nos forjar, trazer cura na nossa família. Temos que aprender a completar o que começamos, mesmo que nossa vontade seja de jogar tudo para o alto – isso é fé.O desejo de Deus é que nós continuemos, sejamos perseverantes, firmes nos propósitos do Senhor. Quem desiste nunca vence! Precisamos vencer porque Deus nos chamou para ser mais que vencedores.Todos têm problemas, mas tem uma coisa que nós temos que faz toda a diferença, é a chave da vitória: nossa fé. “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (I Jo.5:4). I Jo.5:5. Jesus viveu como homem, foi tentado, mas não perdeu nenhuma batalha, Ele venceu. Jo.16:33; Ap.2:7,17. As promessas vêm para aqueles que têm fé, que não desistem, que perseveram. Não podemos ser apenas ouvintes. Temos que decidir ser praticantes dela, ser pessoas que vão fazer valer as verdades de Deus na sua existência.

2 comentários:

  1. Precisamos ter uma palavra de Deus,pois na crise que certamente virá, somente ela nos sustentará!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a ter fé de verdade há dois anos atrás quando quase adoeci e morri de decepção! Fui ao fundo do poço e lá tinha uma mola... e quando olhei prá cima desesperada vi uma mão esticada pronta prá me submergir... Era a mão do meu Deus!!! Desde esse dia entreguei tudo nessas mãos poderosas e descansei porque a Palavra de Deus é clara quando nos diz: "Buscai o reino de Deus e tudo mais te será acrescentado...". Hoje sou eternamente grata por Deus ter me permitido passar pelo que passei. Se não fosse isso talvez hoje eu não conheceria e provaria de tantas bençãos e milagres e não cresceria tanto como cresci em todas as áreas da minha vida! Sem fé e confiança é impossível agradar a Deus!!! Entregue tudo nas mãos Dele e só confie porque o mais Ele fará!!! Obrigada meu Deus por mais um dia tua presença!!!

    ResponderExcluir