quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Formiguinhas de Jesus!!!

A formiguinha corta a folha e carrega Quando uma deixa a outra leva A formiguinha corta a folha e carrega Quando uma deixa a outra leva
Veja que mistério glorioso Uma formiguinha ensinando o preguiçoso Veja que mistério glorioso Uma formiguinha ensinando o preguiçoso
Deus não quer preguiçoso em sua obra Deus não quer preguiçoso em sua obra Porque senão, o tempo sobra Porque senão, o tempo sobra
Oh, formiguinha hoje eu vim lhe agradecer Pela lição que aprendi com você Oh, formiguinha hoje eu vim lhe agradecer Pela lição que aprendi com você
Veja que mistério glorioso Uma formiguinha ensinando o preguiçoso Veja que mistério glorioso Uma formiguinha ensinando o preguiçoso
Deus não quer preguiçoso em sua obra Deus não quer preguiçoso em sua obra Porque senão, o tempo sobra Porque senão, o tempo sobra !!!

2 comentários:

  1. Adorei!!
    Tenho certeza que você já faz a diferença...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Creio que Deus te chamou para umaobra cujo os seu olhos não podem perceber a dimensão....creio que Deus ainda tem mais...Deus vela por cumprir a sua palavra, e não adiante correr, Ele nos acha! Você é precioso para mim e para minha familia, estou te esperando começar a prega.. bjs... sua amiga QUelen

    ResponderExcluir