quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Obrigado senhor por cada diamante na minha vida!!!


Diamantes obrigado pela amizade de cada um de vocês, cada um tem um valor muito grande na minha vida!!! Cada um brilha de uma forma especial por isso que eu amo vocês!!! Obrigado papai pela vida de cada um!!!!

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.Espírito Santo, peço-lhe que ministre o espírito deles neste momento.Onde houver dor,conceda-lhes Sua paz e misericórdia.Onde houver dúvida,renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.Onde houver cansaço ou exaustão,peço-lhe que lhes dê compreensão,paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.Onde houver estagnação espiritual,peço-lhe que os renove revelando.Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.Onde houver o obstáculo de algum pecado,revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.Abençoe suas finanças,conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeia me revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.No amor cristão.

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus diariamente por todas as pessoas que Ele colocou na minha vida!!! Agradeço pelas pessoas assessoradas pelos maus espíritos porque com elas aprendi a perdoar, pelas pessoas impacientes porque com elas aprendi a ter paciência, pelas pessoas rudes porque com elas aprendi amar, pelas pessoas mesquinhas porque com elas aprendi a ser mais desprendida do material, pelas pessoas cativas porque com estas aprendi que não é um bom negócio ser escrava do mal. Aprendi a verdadeirmente temer a Palavra do Meu Deus e a ter coragem de seguir sem olhar para os lados e para trás sabendo que é Este Deus que está no controle e vai eternamente na nossa frente guiando e orientando os nossos caminhos!!! Não tenho inimigos carnais!!! Os meus inimigos são espirituais e já estão derrotados prá honra e glória do meu Deus!!!Agradeço à Ele também por ter colocado no meu caminho pessoas iluminadas e abençoadas como você! Obrigada pela sua amizade!!! Fica na paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é lindo! Certamente muito precioso para Deus, assim como você.

    ResponderExcluir