quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Se Deus é por nós...


Meus queridos amigos saiam de casa hoje com esse pensamento que o nosso papai esta sempre presente em cada minuto da sua vida, creia nisso meus amados e ele fará milagres na sua vida!!!!Um bom e excelente dia para vcs!!!!


Salmo 22

O Senhor é meu pastor: *nada me falta; em verdes pastagens * me faz repousar. Ele me leva até águas tranqüilas * e refaz as minhas forças:pelos bons caminhos me conduz, * por amor de seu nome. Ainda que eu passe pelo vale da morte, nenhum mal temerei, * porque estais comigo:vosso bordão e vosso cajado * me dão seguraça.preparais a mesa para mim * na presença do inimigo; sobre minha cabeça derramais perfume, * minha taça me enche de alegria. Graça e ventura me seguirão *todos os dias da minha vida;e habitarei na casa do Senhor*enquanto durarem os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário