sábado, 29 de agosto de 2009

Refletor de Deus...


“Às vezes parece que ser um cristão Não é fácil em meio a escuridão Ainda mais se eu pensar que não é minha luz Mas a união com Deus que o brilho produz
E as vezes parece difícil entender Que o cristão é exemplo mesmo sem o querer E por isso mesmo eu preciso orar Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilhar
Senhor eu quero brilhar por Ti Quando o mundo se apagar Eu quero que através da minha vida Alguém possa Te enxergar Faça com que mesmo sem palavras Eu fale do Seu amor Senhor eu quero brilhar por ti Brilhar onde quer que for
As vezes eu temo que vou fracassar Pois eu sei que errei e continuo a errar Mas se a minha luz parece extinguirMeu Deus me dá forças pra prosseguir
Não importa o quanto eu tente me esforçarEu só posso vencer se Ele me ajudar E é quando percebo, meu esforço é vão O que devo fazer é segurar Sua mão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário