sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais uma vitória...

"Não te chamou como um servo qualquer, mas com carinho, um filho Seu . Te capacitou, toda força te deu , amparou e acolheu. Ergue-te , pois, Deus te fez um vencedor. Celebra a vitória!"


Obrigado Senhor por mais esse passo na minha longa caminhada contigo , sei que não foi por acaso era da tua vontade que eu fizesse esse curso , o Senhor me tocou e eu deixei que me levasse , estou aqui meu pai para fazer a tua vontade, conclui ontem meu curso no ministério de louvor , foi uma benção estar toda semana cantando e louvando a ti , cada dia eu saía com um toque especial , crescendo na minha fé , quem canta reza duas vezes? não sei se só duas mas quando o espírito de Deus sopra uma canção no seu ouvido , nossa é uma verdadeira benção , muito choro , muita alma lavada, e sempre renovada , sei meu pai que sou um vaso quebrado , tortinho , mas o senhor vai me restaurar e eu sei disso , como é maravilhoso viver no teu caminho , tribulações? sim eu tenho muitas mas contigo tudo isso vai passar, só tenho que te agradecer meu Deus e agora te servir, esse é o primeiro grande passo de muitos outros , pode falar meu pai e me guiar , quero mais tempo na tua presença, no teu colo , sei que o senhor está presente em todas as horas do meu dia e eu também quero estar presente para ti meu Deus, te amo e te louvo sempre !!!!

Graças, Glória e louvores a ti meu Deus e OBRIGADO por tudo, sou um homem abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário