sábado, 29 de agosto de 2009

Caminhada...


Deus colocou verdadeiros anjos na minha vida!!! Meus amigos são uma benção , pela manhã abro meus e-mail e olha o que encontro. Obrigado meus amigos Diamantes juntos vamos fazer a diferença!!!



Bom dia Queridos Diamantes!Meus amigos e irmãos...Nem sempre a caminhada com Cristo é fácil, quase sempre não é!Mas que possamos acreditar nas promessas de Jesus, quando Ele disse que estaria conosco até a consumação dos séculos!!!Acreditarmos de coração quando Ele disse, que Ele venceu o mundo, e por meio Dele nós também podemos vencer! Vencer todo e qualquer mal que nos rodeia... que deixa turvo o nosso coração... nossos pensamentos!Que Jesus ilumine e dê sabedoria a cada um de vocês neste novo dia! Sabedoria para fazerem as melhores escolhas, tomarem as decisões mais sensatas... o buscarem de toda a Alma!Hoje é um novo dia Amigos, repleto de oportunidades! Oportunidades para sermos felizes, para dizer a alguém que “Jesus a Ama”, oportunidade de orarmos por algum amigo, familiar, e por nos mesmo!Oportunidade de amarmos ao nosso próximo como a nós mesmos!Oportunidade de fortalecermos nossos laços de amor, de amizade, de companheirismo!Oportunidade de buscarmos entender aqueles que nos rodeiam!Oportunidade de sermos FELIZES meus Amigos! Nosso Jesus é um Deus vivooo!É um Deus da alegria! Do sorriso e coração aberto! Amigos sejam Felizes! Coloquem de lado as angustias... as tristezas... perdoem! Jesus e eu queremos ver vocês Alegres! Ele está nos dando mais um belo dia! Não desperdice este dia maravilhoso! Amo Vocês! Bjosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário