segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Te servir é uma maravilha...

"Se meu canto não faz algo em mim primeiro, de que vale essa vontade de cantar?"
Sábado foi minha formatura do curso para ministros de louvor , foi uma benção !!! Meu Deus , vc faz tudo certinho né? Não teve ensaios e o senhor preparou lovores maravilhosos que fazem parte da minha vida, precisava disso na minha primeira vez servindo o meu pai , foi muito emocionante, até minha família Deus colocou na hora certa no momento certo para estar presente nesse momento , foi algo sem palavras, não acreditava que isso estava acontecendo, foi ... nem sei coisa de Deus mesmo, sua presença era muito clara para mim nesse momento , obrigado senhor por cada amadurecimento!!! Cada vez mais estou disposto a te servir meu pai , fique a vontade e faça da minha vida a tua vontade!!! amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário