sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deus no comando de tudo...


“Entregue todas as suas preocupações ao Senhor. Ele levará o peso dos seus problemas. Deus nunca deixa o justo tropeçar e cair. Deus é nossa proteção e a nossa força. Ele é aquela ajuda na qual se pode confiar no dia da angústia. Por isso, não ficaremos perturbados, mesmo que o mundo seja destruído, mesmo que as montanhas desabem dentro do mar.” (Salmo 55:22; 46:1-2 – A Bíblia Viva)Uma semana abençoada na presença de Jesus Cristo, é a minha oração e o que deseja o meu coração.

Minha prima da Bahia me enviou por orkut e eu coloquei aqui para dividir com vocês diamantes, não se preocupem nosso Pai é maior que tudo confie sempre!!! Obrigado senhor por tudo na minha vida !!! obrigado por meus amigos únicos e especiais!!! fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário