sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SÓ BENÇÃOS


Vamos lá diamantes hoje o seminário foi mais um dia repleto de unção e da glória de Deus na Academia da fé comunidade Cristã e que bom mãe que a senhora estava lá pois Deus vai edificar e transbordar nossa casa de bençãos e bens espirituais em Cristo Jesus te amo " mamusca" Rs... Hoje p pastor pregou a respeito do firme fundamento. Para começar leia Lucas 18.28-30, não vou colocar aqui para você criar o hábito de usar a sua bíblia, esta no trabalho? abra paralelo ao blog uma bíblia online!!! Perseverança irmãos não vamos vencer com comodismo, saia da sua área de conforto e entre para a batalha, ande no caminho, profetizo agora para sua vida atitudes com a palavra de Deus amém?
Quando respondemos a Deus algo que Ele nos pede para fazer Ele nos abençoa!!!
O verdadeiro cristão não corre atrás das bênçãos, ela é que vai grudar em você diamante!!!
O propósito do reino de Deus é que o homem seja abençoado!!!
Falamos também em oferta, não só para igreja e sim para o outro o tempo de se doar para o outro, o presente dado de coração abranda caminhos. Falou para refletirmos, a quanto tempo não damos presentes para nossas Esposas, não cativamos esse amor, que é necessário cativar uma relação, observar o que o outro gosta e agradar de coração aberto, sem pensar em trocas.

Pv18:16 “ O presente que o homem faz alarga-lhe o caminho e leva-o perante os grandes”.

Agora sim o FIRME FUNDAMENTO:

Nossa fé tem que ter fundamento, começar com Deus é muito bom, só que terminar com Ele é melhor ainda!!! Aleluia!!!

Trabalho (Ergon no grego) = tornar-se
Aquilo que eu nasci para fazer o meu trabalho me dá forças!! É um dom de Deus!

Através do meu trabalho cumprirei meu propósito que Deus tem para mim, quando eu trabalho para o que Deus me chamou eu sou abençoado, por ele eu manifesto a pessoa que Deus criou e quando encontramos a linha central de Deus, nós liberamos os dons , quando eu consigo doar de mim ao outro Deus me abençoa!

Efésios 2.10 leia também

Deus me escolheu para essa tarefa, porque foi Deus quem me colocou aqui, então vou prosperar aqui.

Leia Cl 1.10

Seja uma solução!!!

Deus já me deu habilidade para passar por isso que estou passando, É preciso coragem para buscar Deus dentro de mim, Ele está aqui!!! Glórias por isso!!!

Leia 2 Co 4.8 Apóstolo Paulo escreveu para o mundo isso.

Existe algo que me sustenta, eu vivo por fé, não se deixe contaminar e assim impedir o propósito de Deus na sua vida!!!

Isso é o que importa... 2 Co. 5.1-8

Vou para por aqui se não ninguém lê porque é muito grande vou dividir em vários ta? Não deixe de ler, assim como Deus transformou a minha vida sei que Ele quer e vai te transformar em atitudes para Ele, porque para o mundo as vezes somos cheios de atitudes e para honra e glória do Senhor nos escondemos, Deus não nos deu um Espírito de covardia e sim se coragem e de ânimo, creia nas promessas que Deus tem para sua vida, o foco é Ele e tudo o que vier será para acrescentar!!! Obrigado Pai por tudo que tem feito e que ainda vai fazer mais na minha vida eu sei que vai essa certeza nada nem ninguém vai tirar do meu coração!!! Te amo Deus!!!

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Amigo ontem a noite assistimos o seminario de quarta com a mensagem do pastor Helio, benção pura! que maravilha as palavras inspiradas dele estava precisando ouvir! esse seminário foi lindo hein!!
    Mil beijus

    ResponderExcluir