terça-feira, 26 de outubro de 2010

É benção , é benção, é benção por mais um mês de vida


Oi Diamantes !
Você ja parou para pensar que hoje faz 01 mes do nosso batismo?

Como você analisa seu relacionamento com Deus nesse tempo ?

Vamos nos alertar e acreditar de vez que somos novas criaturas!!

Um excelente dia na benção do Senhor Jesus.
Com essa msg que eu comecei o meu dia!! Glórias a Deus por sua vida diamante!!! Temos que tomar a decisão, e fazer valer o valor que tem ser novas criaturas, fomos separados pelo Pai,Ele tem um grande propósito em nossas vidas, no corre corre esquecemos do principal que é nos alimentar da palavra de Deus, tormentas aparecem todos os dias, mas a palavra de Deus te dá autoridade e alegria para passar por todas elas não importa o que vier vamos vencer, a vitória é nossa, diga para o problema que maior é o Deus a quem eu sirvo!!! E fé é atitude assim como o amor, temos que buscar, crescer em fé, se eu for esperar por um sentimento, algo que eu tenha que sentir, arrepios, frio , calor, não vou cnseguir exercer minha fé, fé é escolha, e quando eu tomo essa atitude pela fé crendo de todo meu coração que eu su noa criatura, tudo que era velho e coisa da carne ficou no passado , hoje sou nova criatura em Cristo Jesus!!! aleluia!!! Mas a carne vai tentar vencer, lutar, ai você vira para ela e diz, "aqui não violão" meu corpo é lugar onde o Espírito de Deus habita, eu repreendo qualquer manifestação maligna na minha vida e siga de cabeça erguida, tenha atitude!!! e Creia de todo coração!!! Deus é maravilhoso, comemore esse dia!!! Um mês de nova criatura é um m~es de benção, não valorize o problema, profetize fale ao problema quem é o seu Deus e ele fugirá de vc!!! amém.
Que Deus abençoe a todos e nova criatura eu sou!!! aleluia!!!!!

Um comentário:

  1. Dia mais que maravilhoso ontem amigo..1 mes do batismo e parece tao mais tempo..tantas coisas..e DEUS SEMPRE ali do nosso lado segurando em nossa mão sem Ele nada funciona e faz sentido!
    Obrigada meu Senhor!!
    Amem bjokas amigo do coração

    ResponderExcluir