quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DA TRADIÇÃO À VERDADE




SALMOS 103:2-5, Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades, quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia, quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

Será que existe um propósito divino nas coisas ruins que nos acontecem? Será que as doenças e calamidades que nós experimentamos são de alguma forma um plano de Deus pra nós?

Antes de você experimentar a cura, o poder libertador de Deus, você deve conhecer a resposta para estas questões. Se você tem suspeitado que Deus e a fonte das desgraças, você não será capaz de crer nEle para sua libertação. Sua fé estará debilitada porque você pensa que se escapar destas coisas, estará se opondo à vontade de Deus.

Se tradições religiosas têm roubado você da bondade de Deus, se você foi ensinado que Deus cria problemas em sua vida para te ensinar algo, comece hoje a ser purificado destas tradições com a verdade. Pegue sua Bíblia e deixe que Deus te diga através da Sua própria Palavra que Ele é o Deus que cura (ÊXODO 15:26). Procure na Palavra e descubra por si mesmo que Ele é um Deus misericordioso (SALMOS 86:5), amoroso (JEREMAS 9:24) e cheio de compaixão (SALMOS 145:8).

Leitura Bíblica: SALMOS 89:1-28

fonte: devocionla Academia da fé comunidade Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário