quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Incomparável amor


Bom dia diamantes abençoados!!! Fiquei me perguntando o porque que tudo desanda depois do batismo? olha que bobagem a minha querer saber o por que que as tribulações aumentam, as dúvidas, questionamentos! Mas eu tenho um Pai tão matavilhoso e a nossa intimidade aumenta a cada dia. Na verdade ele está me fortalecendo para tudo, passamos por prova e é ai que eu tenho me mostrado fiel a sua palavra, tudo na vida vai passar quando não está no propósito de Deus, mas a sua palavra essa permanece para sempre, e eu creio cada vez mais nessa promessa!!! Um dia de cada vez, olha que benção hoje eu tenho um dia novinho para acertar , para ser benção na vida de outros , para ser usado por meu pai para fazer diferença,sou um filho de Deus não sou igual, não posso ter base o mundo e procurar explicações no mundo, tenho que buscar estar no colo do meu Pai conversar com Ele e acreditar em suas promessas para minha vida, creio de todo meu coração que o melhor de Deus já está preparado para minha vida e eu recebo toda sua boa e grande promessa, porque o Pai me ensina a pensar grande, a falar grande e a pensar grande porque os planos Dele para minha vida são enormes!!!! por isso não tenho que me prender em tribulações e dúvidas Deus é comigo hoje e sempre, e não estou passando por tormentas e sim por crescimento, só é difícil passar por esse mundo quendo não temos a presença do Pai, mas graças a sua misericórdia e amor eu sou seu filho especial e Ele me AMA incondicionalmente, obrigado Pai por sei INFINITO amor!!!! te amo e creio nas suas promessas para minha vida, o mundo é o mundo e eu sou teu filho e quero viver para tua honra e glória!!!!!
Diamantes uma xcelente semana , rápida né? rs... porque hoje já é quarta!!!
fiquem na paz e que o Senhor nosso maravilhoso Pai os abençoe abundantemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário