sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nova criatura EU SOU...


“Fomos sepultados com ELE na morte (velho homem) pelo batismo, para que como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela Glória do Pai, assim também andemos nós em NOVIDADE DE VIDA (novo homem interior).” Rm 6:4

Queridos e amados irmãos em Cristo,
Passadas duas semanas do batismo, o coração de nossa Igreja ainda está alegre pelo que Deus tem feito em nossas vidas e por vocês terem atendido ao chamado do Espírito Santo para passarem pelas águas.
Como compartilhamos na tarde daquele dia 26SET, nós, pastores da Academia da Fé, sabemos que o batismo foi um passo tremendamente importante na caminhada de Fé de suas vidas, mas estamos plenamente seguros de que este foi o primeiro passo de muitos que vocês ainda terão pela frente. Por isso reforço que para andarmos no Espírito e vencermos a carne (conforme Gl 5:16) precisamos estar CHEIOS DA PALAVRA DE DEUS. Deixo os seguintes conselhos:
1- Separem um tempo de tranquilidade para a leitura da Palavra de Deus, TODOS OS DIAS;
2- Criem o costume de ir à Igreja todos os domingos (se possível, quinta-feira também);
3- Procurem fazer o Curso de Doutrinas Básicas Cristãs, a Escola ATOS ou o Curso Casados para Sempre, para crescerem no conhecimento da Palavra;
4- Aprendam a desenvolver uma vida de oração, seja para agradecer a Deus por todas as bênçãos e por suas misericórdias que se renovam a cada manhã, seja para pedir direção, sabedoria e provisão, pois ELE se agrada disso; e
5- Contem com seus pastores da Academia da Fé. Estamos orando por vocês.

e-mail do Pr. Anderson

Obrigado Pai por me abençoar com essa igreja que é uma família!!! Obrigado por esse cuidado que o Senhor tem comigo, só a sua graça me basta!!!

Um comentário:

  1. Deus já te abençoou....Amém , hoje você uma nova criatura em Cristo Jesus, somos irmãos em Crito Jesus!!!Aleluia.....Amo muito vc e sei que será usado grandemente pelo Senhor...obras Ele fará em sua vida.....bju

    ResponderExcluir