sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deus pode transformar, depende só de você


Mais um dia de seminário!!! Glórias a Deus! E como o inimigo é cruel, durante o dia ele tenta te desviar para você sair da unção, tenta fazer com que o seu coração retome as mágoas de coisas passadas, Mais agora o Espírito de Deus habita em mim, eu repreendo qualquer forma que o inimigo tenta confundir a minha cabeça, eu sei que fui escolhido e separado para honra e glórias do Senhor, o meu Pai tem um propósito abundante para fazer na minha vida e eu estou com intimidade suficiente para saber o que Ele quer para mim e nesse momento eu estou transbordando de alegria, em fé para servir ao Meu Pai maravilhoso e nada nem ninguém é capaz de me abalar, estou em amor pleno e esse tipo de amor só encontramos em Deus, é o amor Ágape!!! Obrigado Senhor por me amar assim! Que amor é esse? Sem palavras para expressar, é um amor interno que vem do Espírito, e com esse amor o Senhor me lava , me liberta, me transforma, obrigado por me guiar e me tornar um homem cada vez mais de Ti, marcado pela sua promessa, te amo Pai!!! Aba Pai!!!

Eu oro para que o Espírito de Deus, a graça e a comunhão do Espírito seja com vocês!!!

A mesma coisa aconteceu também com vocês. Quando ouviram a verdadeira mensagem, a boa notícia que trouxe para vocês a salvação, vocês creram em Cristo. E Deus pôs em vocês a sua marca de proprietário quando lhes deu o Espírito Santo, que Ele havia prometido. Efésios 1.13

A promessa da aliança com Cristo é a pessoa do Espírito Santo.

Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um Espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente. Porei o Meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam as minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhes dei. Ezequiel 36. 27-27

Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer. João 16.13

Pois aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos em fervor a Deus:” Pai, meu Pai !” O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus. Romanos 8.14-16

Não é o que é e sim quando? Por isso temos que seguir a direção do Espírito Santo de Deus para ter discernimento e saber a hora certa e exata para fazer qualquer coisa, o Espírito te guia em tudo por isso temos que estar em comunhão, graça e amor com Ele, porque Ele fala Diamantes e como é abençoada essa experiência, cooperar com o Espírito para ele atuar com você em todas as suas áreas da sua vida!!! Glórias a Deus por isso. Agora e para sempre o Espírito Santo testemunha com o meu espírito!!! Aleluia!!!
Quando estamos transbordando do amor de Deus, o Espírito dirige o nosso espírito, outros chamam de sexto sentido, mais nós que temos a visão espiritual, é o Espírito Santo te guiando na hora certa e no lugar certo, só teremos bênçãos dessa forma amém.
Não dá para separar fé da direção do Espírito!!!

OBS: Se eu estou em oração por algo e não recebo, tenho que mudar algo em mim primeiro para Deus agir e liberar bênçãos, as vezes não permitimos Deus agir , e Ele como é um Pai muito educado nos permite escolher os nossos caminhos, coopere com o Espírito de Deus, se liberte para Deus abrir novas oportunidades para sua vida!!! Eu fui liberto e creio que Deus fará o melhor na minha vida!!! Amém!!!
Isso tudo não é da noite para o dia até pode ser porque meu Pai pode tudo. Escute uma coisa diamantes, crescemos e aprendemos, não fique triste com erros pois com eles também crescemos e aprendemos, porque quando estamos em Cristo nosso Pai transforma, e nos guia a crescer em cada passo da caminhada!!! Glórias a Ti Pai!!! Que essas palavras edifiquem a todos assim como Deus tem acrescentado na minha vida!!!
Muitas bênçãos sejam derramadas na vida de vocês!!! Graça e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário