quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu sou mão de Deus sobre a face da Terra


Bom vamos lá diamantes, mais um dia dedicado a honra e glória do Senhor, mais um dia que o Senhor me abençoa com sua palavra maravilhosa!!!! Como já sabem estou fazendo o seminário em fé na minha igreja Academia da fé comunidade Cristã, a palavra de hoje foi uma benção por isso vou dividir com vocês irmãos a palavra abençoada de hoje, tudo que eu anotei para edificar a minha vida e a de vocês, bebam dessa fonte!!!

“ Fé é sempre uma ação com base numa certeza!” pronto o Pastor já começou assim, glórias a Deus foi tremendo!!! “ Deserto é um lugar de passagem!”Sem a palavra no coração não dá!”
Vamos nos alimentar da palavra diamantes? Romanos 1.17 Pois o evangelho mostra como é que Deus nos aceita: é por meio da fé, do começo ao fim. Como dizem as escrituras Sagradas: “ viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus.”

Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos. 2 Co 5.7

Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo. Romanos 10.17

A mentalidade de Deus é a palavra!, declare diamantes : Eu tenho a mentalidade de Cristo!!

O que eu tenho em mente vem do mundo do espírito!!! Cuidado para não ser um Espírito maligno colocando pensamentos errados na sua cabeça, por isso nós que somos batizados temos que alimentar nossa mente com a palavra de Deus, para que a nossa mente se torne a mente de Cristo!!! Amém.

É claro que somos seres humanos, mas não lutamos por motivos humanos. As armas que usamos na nossa luta não são do mundo; são armas poderosas de Deus, capazes de destruir fortalezas. E assim destruímos idéias falsas e também todo orgulho humano que não deixa que as pessoas conheçam a Deus. Dominando pensamentos humanos e fazemos com que ele obedeça a Cristo. 2 Co 3-5 Temos que usar isso para nossas vidas, leia sempre esse versículo deixa o Espírito Santo te guiar nele!!!




“ A mais baixa forma de escravidão do inferno pe a possessão demoníaca...”
Porque no nome de Jesus ela sai...

“ A mais alta forma de escravidão do inferno é uma mentalidade errada.”

Firmes na liberdade: Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente. Gálatas 5.1

Livre - se das fortalezas...

Fortalezas
“ São áreas nas quais nos encontramos presos á uma certa maneira de pensar que não gera vida e nem liberdade.”

Você nunca será derrotado. Eu estarei com você como estive com Moisés. Nunca o abandonarei. Josué 1.5

Oração é relacionamento com Deus!!!

Deus criou a fé para que ela nos dirija e nos governe na vida!

Pois aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8.14

A Ação do Espírito Santo com a fé é tremenda!!!

OBS: Ler, meditar e ter comunhão com Deus é certeza de uma vida de vitórias!!! Amém.

Com Deus ao nosso lado, venceremos; ele derrotará os nosso inimigos. Salmo 60.12

“ Esse é o tempo que Deus está acordando a sua igreja!”

Profetize: Eu sou a mão de Deus sobre a face da Terra!!! Amém!!!

A fé que nos dirige, sempre está na direção que Deus aponta!

Viver fora da vontade de Deus e exercer fé não combinam!!!

A vontade de Deus está na palavra!!!

Deus só pode trabalhar comigo se eu cooperar com Ele!!!
Obrigado Pai por mais esse dia de benção e de vitórias na minha vida, amanhã será um dia maravilhoso na sua presença!!! Te Amo Deus e obrigado por me amar sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário