quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A minha força vem de Deus

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como efetuar, segundo a sua vontade.
Filipenses 2.13
Que seja feita a sua Pai e não a minha, e glórias a Ti porque a tua vontade é sempre boa, perfeita e agradável!!! te amo incondicionalmente Pai!!!!
me dê uma noite abençoada e vá a cada lar dos diamantes e abençoe cada um com tua unção e que cada um descanse no seu colo Pai, transborda esses corações com teu amor ágape, pleno e repleto de paz!!! Estamos em ti pai, nos mostre por onde seguir, quebra dúvidas e restaura certezas, transforma corações, nutre a certeza de um futuro abundante em fe para tua honra e glória!!! Espírito Santo obrigado por estar em mim!!! Vá a cada casa das famílias e abençoe a cada membro e faça com que cada um fale de tí para o outro e assim todos vão conhecer o Deus a quem eu sirvo, faça sua parte, alimente alguém com o Deus a quem você serve, muita gente tem fome ,mas não tem que alimente, seja um doador de fé, porque a minha junto com a sua fica uma fé sem medida!!! Amo servir ao meu Pai maravilhoso!!
noite de bençãos!!!!!

2 comentários: