segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fé é ação


Diamantes, bom dia!!!
O culto de ontem foi uma benção, resumindo... temos que fazer algo diamantes, não dá para ficar parado, somos a geração que vai ver o Senhor face a face e não podemos esperar isso de braços cruzados, o Senhor quer mais atitudes, se somos cristãos de coraçõa , se aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, nos batizamos, o Espírito de Deus habita em nós, precisamos pedir a Ele que nos mostre onde e como servor amados. Oportunidade de trabalhar para o Senhor não falta, alguns acham que dando o dízimo ja faz muito, engano seu!!! Somos uma geração abençoada, a geração que foi escolhida para ver o final dos tempos, e esse tempo é curto meus amigos, e o que você vai fazer nesse tempo? Usar para ficar em casa assistinso a fazenda? ou te acrescentando de coisas que não alimentam seu Espírito? não diamantes, nós somos separados, selados, ungidos para servir ao nosso Deus!!! Vamos nos unir em alguma causa, separar u tempo desse mundo, para trabalhar de coração para o Pai. Vamos orar essa semana e pedir direção para o Espírito de Deus nos ajudar, Ele tem falado ao meu coração não é de hoje, vou seguir a sua voz e espero contar com vocês para fazer a diferença e ser benção na vida de outras pessoas, se essa nova criatura não fizer isso, do que adianta ser nova criatura? se eu ainda fico ao redor do meu umbigo pensando coisas egoístas e preso em casa sem ter atitude de lutar para vencer esse mundo, use um tempo do seu dia dê prioridade a palavra de Deus! plante com coração pq na colheita Deus vai te ajudar a colher abundantemente, não estou falando de dinheiro não porque isso torna as pessoas mais egoistas ainda, estou falando de almas para Deus, eu quero ajudar o Senhor a salvar mais e mais almas!!!, Eu e minha casa serviremos a Deus!!! fácil? quem falou que ia ser? mais possível, porque eu posso tudo naquele que me fortalece, e Deus tem me mostrado isso amigos no meio das tormentas , Deus vem e me fortalece, no meio da escuridão, ele é a minha luz, e creio que Ele faz milagres na sua vida também, fique atento(a) aos sinais de Deus porque Ele fala ao seu coração, as vezes queremos sentir, mais Deus não é sentimento , o Pai trabalha com fé!!! Se entregue a única coisa que pode acontecer é benção sem medida, sacudida, tremenda na sua vida!!! Amém?
glórias a ti Pai por mais esse dia de hoje, nos guarde com sua glória na nossa caminhada para o trabalho até o nosso retorno para casa, nos alimenta com sua palavra esteja em nossos pensamentos em todos os momentos!!! te amo Pai e obrigado por sua misericórdia que essa dura para sempre!!!

2 comentários:

  1. ALELUIAAAAAAA!!!
    AAAAAMIGOOOO, que palavra abençoada... Como é maravilhoso ver o toque do Senhor na sua vida! Ele faz, Ele quer nos usar... olha que dádiva (favor imerecido..), mesmo falhos, Ele escolheu nos usar... Precisamos conhecer mais e mais, ter intimidade, gastar o nosso tempo, como vc bem disse, em coisas que nos edifique. Somos mais fortes em Cristo e por Cristo, nada vai nos deter... amém!!!

    ResponderExcluir
  2. glórias amiga!!! meu alvo é Cristo!!! viver para ser benção na vida de outros!! O Espírito de Deus habita em mim!!!! aleluia!!!

    ResponderExcluir