segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu alvo é Cristo


Crescendo em fé, glórias a Deus eu estou!!! Cheguei agora do seminário da Igreja Academia da fé comunidade Cristã repleto de unção e quero dividir com vocês tudo o que Deus me falou e que eu consegui anotar, é benção pura!!! Estou muito animado!!! Não posso deixar nada tirar a minha alegria porque a alegria do Senhor a minha força é!!!

Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui. (Gálatas 6.6).

A natureza da fé: Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.( Hb 11.1)
Para o presente, somente a fé pode enxergar o futuro, na medida em que ela se alimenta das promessas de Deus.
Como a fé age? (Hb 11.1)

FÉ: Estar confiante no poder de Deus.
Agir segundo as promessas de Deus
Vence tremendas desvantagens
Considera Cristo sobre tudo
Percebe o desígnio de Deus
Tem certeza das promessas de Deus

A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hb 11.1

A fé não é:

1- Fé não é uma força espiritual que opera isoladamente.

Desejamos, porém, continue cada um de vós mostrando, até ao fim, a mesma diligência para a plena certeza da esperança, para que não vos torneis indolentes, mas imitadores daqueles que, pela fé e pela longanimidade, herdam as promessas. (Hb 6.11-12).

Pela fé e paciência herdam as promessas.

A fé que atua pelo amor. (Gálatas 5.6)

O amor que a bíblia diz é o amor Ágape e esse amor é pela fé, só conseguimos amar assim pela fé!

Por isso mesmo, vós,reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade; com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade o amor. Porque essas coisas, existindo em vós e em vós aumentando, fazem com que sejais nem inativos, nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele a quem estas coisas não estão presentes é cego, vendo só o que está perto, esquecido da purificação dos seus pecados de outrora. (2 Pedro 1.5-9).

Fé sem caráter tem perna curta!

Fruto do Espírito é o caráter de Jesus fluindo em nós!

Fé, perseverança, amor, longanimidade, eu creio ! porque eu sei a quem eu sirvo!!!

Todas essas atitudes cooperam para que a fé se torne uma certeza na sua vida! Um estilo de vida!
Fé é decisão por isso eu grito bem alto:
EU VOU VIVER POR FÉ!!!
ESSE É O MEU ESTILO DE VIDA!

4 comentários:

  1. EU VOU VIVER POR FÉ!!!
    ESSE É O MEU ESTILO DE VIDA!

    FAVACHO

    ResponderExcluir
  2. aleluia!!! glórias a Deus por sua vida!!!!
    Que o Senhor abençoe essa sua palavra, vou orar por isso todos os dias!!! Deus quer fazer maravilhas na tua vida meu amigo creia!!! Que bom que vc esta de volta!!! abração

    ResponderExcluir
  3. A palavra de Deus é o alimento para fé...Alimentar-mos espiritualmente só nos fará cescer......

    ResponderExcluir
  4. E essa é a vontade de Deus, Ele quer muito mais para nossas vidas!!! Que o Senhor nos quie nesse crescimento!!! paz e bençãos!!!

    ResponderExcluir