domingo, 31 de outubro de 2010

Deus nas pequenas coisas.



Deus nas pequenas coisas.


Pequenas e grandes maneiras...
Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou:
- Deus, fale comigo...
E um passarinho cantou...
Mas o homem não ouviu...


Então, o homem gritou:
- Deus, fale comigo...
Mas o homem não notou...
E trovões e raios apareceram no céu...


O homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me ver o Senhor...
Mas o homem não percebeu...
E estrelas brilhantes apareceram...


O homem gritou:
- Deus, mostre-me um milagre...
E o homem não reparou...
E uma criança nasceu...


Então o homem clamou em desespero:
- Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui...
Mas o homem a espantou...
E uma borboleta pousou no seu ombro...


Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos...
Nas pequenas e simples, como nas grandes também...


Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não estão "embrulhadas" de maneira como você esperava...

Deus nessa oportunidade que o Senhor me deu para viajar, estou aproveitando o máximo para te agradecer a tudo que vejo e percebo a minha volta, como o Senhor é perfeito Pai em tudo o que faz!!! Pai só tendo intimidade contigo para perceber que faz maravilhas em meu favor sempre!!! Te amo Pai!!!! nas pequenas e nas grandes coisas eu louvo oteu nome, pq minha vida sem teu propósito não tem valor!!! obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário