terça-feira, 20 de julho de 2010

SEU LOUVOR DEVE PREVALECER SOBRE SUAS PERGUNTAS

SEU LOUVOR DEVE PREVALECER SOBRE SUAS PERGUNTAS

ROMANOS 4:20, contudo, à vista da promessa de Deus, não vacilou por incredulidade, antes foi fortalecido na fé, dando glória a Deus,

Deus se manteve com Abraão até que ele se tornou forte na fé. Note que se tornar forte na fé tem algo que deve ser evidenciado também... ser forte na fé é dar glória a Deus.

Abraão deu tanta glória a Deus que ele se tornou completamente convencido que Deus iria fazer o que Ele falou que faria.

Quando o seu louvor prevalece sobre as suas perguntas você terá sua manifestação. Você precisa louvar a Deus e não apenas fazer a sua confissão de fé. Você precisa louvá-lo porque você crê na confissão que você faz. Louve-o dizendo, “eu me fortaleço a cada dia. Eu sou mais forte hoje do que era ontem, e eu te agradeço por isso, Pai. Eu sou mais forte em minha mente, corpo, em meus ossos, em todos os aspectos, e eu te agradeço por isso.”

fonte: devocional Academia da fé comunidade cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário