quinta-feira, 22 de julho de 2010

SEM PALAVRA, SEM FÉ




JOÃO 5:38, e a sua palavra não permanece em vós; porque não credes naquele que ele enviou.

Jesus consegue ver o que acontece no seu coração. João 5 é um relo de Jesus falando com os fariseus sobre ter a Palavra habitando no coração deles. Ele claramente disse que eles não tinham a Palavra neles, porque eles não acreditavam que Jesus havia sido enviado de Deus. Se a Palavra estivesse em seu coração, estaria bem claro que Jesus era para eles. A Palavra habita no seu coração?

Se a Palavra de Deus habita no seu coração você também creria, porque quando você ouve a Palavra de Deus, Fe é produzida. O que isso significa? Sem palavra, sem fé. Você tem a palavra, você tem o poder nas suas mãos, mas você os tem no seu coração? Algumas vezes não percebemos isto, mas podemos ter a Palavra em nossas mãos, esta pode nos falar sobre a vitória sobre nossas circunstâncias, cura para nosso corpo, e aumento em nossas finanças. Mas devemos tê-la em nosso coração para que possamos perceber este tipo de prosperidade em nossa vida.

Você tem a Palavra habitando em seu coração para que possa crer e receber a vitória, cura, e aumento financeiro? Você pode receber tudo o que você deseja quando você é cheio das escrituras, porque quando existe muito da Palavra em você, então você irá produzir muita fé. Mas se você não tiver Palavra nenhuma em seu coração, você não terá como produzir fé. Sem Palavra, sem fé.

Leitura Bíblica: LUCAS 6:45; HEBREUS 4:12; 11:6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário