sexta-feira, 16 de julho de 2010

Benção pura


Diamantes tenho que dividir com vcs um livro abençoado que estou lendo se chama: A Dama, Seu Amado, Seu Senhor. Indicado por uma diamante de Cristo abençoada! Leiam , nossa é uma base muito de Deus para seu crescimento individual com Ele, e para vc praticar no seu relacionamento com seu ou sua amada!É de um autor T.D Jakes, um homem que escreve do mundo da mulher de deus de uma forma linda , sempre tudo , claro com base na palavra de Deus, Estou no capítulo quatro e deus tem me falado coisas MARAVILHOSAS, obrigado meu Pai amado, por sua misericórdia comigo , quero cada vez mais te buscar Pai , que esse livro se torne cada vez mais benção na minha vida contigo e na minha vida com a minha amada Deus, quero vc como centro do meu relacionamnto, pessoal e Social!!! Te amo Meu Pai!!!

Mestre, qual é o grande mandamento na lei? Respondeu-lhe Jesus : amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração , de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo , semelhante a este , é : Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22.36-39

Tenho que amar o meu semelhante como eu me amo , então tenho que trabalhar o amor por mim primeiro antes de amar alguém, se não coloco no outro uma espera que na verdade é minha, o outro ,se for do propósito de Deus , e temos que entregar nosso relacionamento se temos um ,nas mãos de Deus para ver se é realmente isso que Deus quer de nossas vidas , as vezes nos entregamos para o outro(sem estar preparado para nos amar), e não andamos na mesma batida, ore , coloque em Deus seus objetivos e vontades que tudo Ele fará para o teu bem , hj vc não entende o pq? Mas Deus sabe de todas as coisas, não questione entregue de coração , pule de verdade, Deus vai te segurar , só Ele tem o poder para mudar, de restaurar, de perdoar, de lavar um coração magoado, Ele sim sabe o que é melhor para vc!!! Deus me ama e eu tenho que me Amar tbm com todas as minhas falhas e imperfeições, pq Deus me aceita dessa forma, Eu sou Especial para Deus , Ele sim me vê como uma benção !!! Senhr quero crescer em ti, não importa o que o mundo fale , toda certeza e razão está em ti Pai obrigado por me amar e não desistir de mim!!!! TE AMO INCONDICIONALMENTE!!!!
Bom Dia para ti Senhor me ajude nesse dia de lutas e de muitas vitórias em Cristo Jesus!!! Amém diamantes que Deus abençoe vcs !!!! um Dia maravilhoso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário