sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deus é uma benção


Deus é uma benção , quando estamos de coração aberto para escutar ele fala meus amados diamantes, não importa se você caiu ou desanimou, quando Deus quer te usar ele recupera você do fundo e te coloca em pé para servir a sua obra, quando Deus tem um propósito para nossa vida ele acredita em nós, temos que confiar nele de todo nosso coração também.
Temos que ler a sua palavra , lá está a resposta que esperamos para tudo na nossa vida!

“Filho meu , atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.”
Provérbios 4.20

Temos que cada vez mais buscar ouvir e entender e falar a palavra, para que ela cresça em nossos corações.

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelha-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa ,e não caiu . porque estava edificada sobre a rocha. “
Mateus 7.24-25

“A Benção do Senhor é que enriquece;e não acrescenta dores.”
Provérbios 10.22

Nenhum comentário:

Postar um comentário