segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deus é uma benção




O Culto de ontem as 18:30 foi muito tremendo , Deus fala , Deus quer mais de todos nós, vou tentar escrever um resumo de tudo que Deus falou comigo ontem.

“Portanto , a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.” Tg 2.17

Leia também Diamantes 1 Co 12 , fala dos dons do Espírito Santo e da forma que ele atua em cada um , você tem um dom e temos que colocar em prática isso, e juntos podemos fazer a diferença , sempre colocando Deus em primeiro lugar .
Não podemos pedir a ajuda de Deus para um problema e tomar das mão Dele o mesmo problema , pedimos novamente e tomamos e não deixamos Deus agir , pq não colocamos ele como prioridade , achamos que sozinhos podemos resolver a situação e não meus abençoados amigos , Deus quer fazer maravilhas em nossas vidas, vamos nos entregar de todo nosso coração e Deus proverá em tudo nas nossas vidas , fácil não é , mas estamos falando do Deus do impossível , o que é pesado para você , para o nosso amado Pai é leve e Ele vai nos ajudar a carregar e resolver o fardo.
Ele tem que ser o primeiro , antes de tudo , trabalho , relacionamento , amigos , todas as coisas, depois que colocamos Deus em primeiro lugar , tudo que vier depois vem para obedecer os seus propósitos para nossas vidas.

Leiam Salmo 100

Pois o Senhor é bom ;
O seu amor dura para sempre,
E a sua fidelidade na tem fim.
Salmo 100.5

E tem mais só que vou postar separado tá?
perseverem e fiquem na paz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário