terça-feira, 6 de julho de 2010

Deus é comigo


Como é abençoado o meu Deus e Pai amado e maravilhoso!!!
Acabei de assistir o filme prova de fogo!!! Que filme tremendo!!! Glórias a Deus, esse filme estava aqui em casa a algum tempo emprestado de uma amiga que é unção pura, hoje resolvi ver como quem não quer nada, Deus tem falado em meu coração a respeito de família e casamento, e me revelou que teho que trabalhar no nosso primeiro ministério que é a nossa família , e Ele tem me usado muito para edificar a minha casa e meus familiares, esse filme deve ser visto por todos os casais , namorados, solteiros, todos!!! Um ótimo programa a dois !!! trata de relacionamento de uma forma linda um amor de Deus, Amor de pai e filho , perdão, crescimento em fé, entrega para Deus,mudanças por amor, maturidade,casamento com base em Deus !!! só sentimentos e bençãos!!!! obrigado Meu Deus por me presentear essa noite com uma benção que não tem tamanho e nem como escrever, vi o filme aos prantos , é claro que isso é uma coisa individual , Deus toca cada um de uma forma diferente!!! já são 01:25 da manhã não liguei para ninguém rs... (preciso dar meu testemunho depois desse filme , que bom que existe esse blog rs...) , então resolvi dividir com vcs diamantes de Cristo essa linda experiência que o Senhor me deu essa noite!!! Que sua vida seja mudada assim como a minha vem sendo , Deus tem me transformado de dentro para fora e esse sentimento de busca e de primeiro amor com Ele é infinitamente maravilhoso!!! Obrigado meu Deus , me usa para sua honra e glória, sempre!!!
fiquem na paz e perseverem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário