sexta-feira, 23 de julho de 2010

Brasileiros


Nossa que programa abençoado, passa muito tarde após toda programação de bobeiras e nada para nos acrescentar! Temos que agradecer muito a Deus pq ele usa de pessoas maravilhosas e desenvolve própositos maravilhosos nas vidas de cada uma delas para ajudar e desenvolver o bem do outro. O tema de hoje é de crianças e adolescente especiais que com o amor e a força dos pais e o amor das pessoas que desenvolvem esses projetos levam suas vidas de uma forma muito especial , se sentem amadas de verdade e felizes! vamos refletir a respeito de nossas vidas Diamantes! muitas vezes reclamamos de uma bobeira , damos valor a algo tão pequeno, e é com a vida do outro que aprendemos a valorizar cada minuto do nosso dia, Senhor abençoa cada pessoa que trabalha com amor para desenvolver e estimular a vida dessas pessoas especiais , abençoa o lar de cada uma delas para que seus pais possam dar o amor que elas precisam, e força para a luta diária e superar preconceitos e julgamentos, vamos fazer a nossa parte Diamantes vamos orar mais pelas vidas de nossos amigos e irmãos em Cristo. Projeto afin uma iniciativa abençoada, que Deus abençoe vocês cada vez mais!!! vocês são vencedores e um exemplo de vida e amos ao próximo.

O Projeto AFIN – Atividade Física Inclusiva – é baseado em uma metodologia de trabalho contemporânea e precursora no Rio de Janeiro, que busca promover a inclusão social por meio da atividade física. A partir das aulas de natação ou hidroginástica, alunos com necessidades especiais participam da verdadeira inclusão.

Isso é possível porque o trabalho é desenvolvido garantindo que as turmas sejam compostas por pessoas portadoras ou não de necessidades especiais. Não há distinção de idade ou nível social, o que faz do projeto um sucesso, principalmente, entre as pessoas carentes.

As aulas são oferecidas gratuitamente para a comunidade da Ilha do Governador, onde o AFIN é promovido há mais de seis anos. A equipe técnica é composta pela idealizadora e coordenadora geral, Cristine Ottoni, que Deus abençoe sua vida e de sua famíla linda!!!

Um comentário: