terça-feira, 20 de julho de 2010

E-mail de uma AMIGA


“O homem que tem muitos amigos, deve mostrar-se amigável; mas há um AMIGO que é mais chegado do que um irmão.” Conforme PV. 18:24

Amigos, que delícia poder retornar e ler os e-mails (por enquanto só li os de hoje... rs)
Quero muito vê-los... Como estão todos... quais as novidades???

Aproveito o dia pra desejar muitas bênçãos sobre a vida de cada um, de nossas famílias e familiares, amigos e todos os que tem o privilégio de tê-los por perto, pois é realmente um privilégio ter amigos como vocês. Agradeço ao AMIGO mais chegado que um irmão, nosso Jesus querido, e ao Espírito Santo, que nos ouvem, que levam ao Pai nossas orações pelos amigos que nos deu aqui, por vocês... e minha oração neste dia é:
"Pai, realize os TEUS propósitos na nossa vida. Se o Senhor nos aproximou, tenho certeza que não foi meramente coincidência... o Senhor não coloca ninguém na vida dos seus filhos por acaso, e eu sei que Tu tens uma missão para cada um aqui... que nossa vida tem significado especial, porque foi selada e ungida pelo poder do Teu ESpírito. Que possamos corresponder aos desejos do Teu coração, não atrasando tudo o que tens pra nós... Perdoa-nos pelas falhas e teimosia em querer tomar as "rédeas" da nossa vida, muitas vezes sendo "tolos", confiando mais na nossa própria força que em sua SABEDORIA plena. Nos ajude Paizinho, a ser sábios em entender a sua vontade, que é sempre BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL. Nos ensine a AMAR Jesus, como vocês nos amam, nos ajude a ser amigos e intercessores, nos desperte para a importância e poder que temos em Ti, em sermos teus filhos, usados por Ti, para Tua glória, para uma vida com significado... Que todos a nossa volta sejam influenciados pelo amor que transborda de nossos corações cheios da Tua GRAÇA, alegria e amor sem medida. Te amo Jesus, em Teu nome eu suplico: Tem misericórdia das nossas transgressões. Atenda a todos que lerem e concordarem com estas palavras que em mim brotaram com impetuoso sentimento de necessidade de mais de Ti, e menos de nós mesmos... Dizendo: amém."

Amigos, meu coração ta acelerado, sinto que Deus tem muito a trabalhar em cada um de nós, por isso peço que nao seja apenas uma leitura, mas uma oração em conjunto, cada um a seu modo, mas que não deixemos de orar uns pelos outros... Eu preciso de vocês, que são uma bênção em minha vida. E serão muito mais, eu creio, à medida que nossos laços são estreitados por um propósito além do nosso entendimento... Assim seja.

Quero compartilhar, também, uma canção que fala sobre amizade... Espero que gostem.
Com muito carinho, e imensa saudade,
Jacque.

"Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amigo, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida

Amigo eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha"


ALELUIAAAAAA!!!
Glória a Deus pela vida de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário