domingo, 1 de janeiro de 2012

Resolução: Crescerei

Milita a boa milícia da fé... 1 Timóteo 6.1

O único combate que o cristão é convocado a travar é o combate da fé.
Se você está envolvido em qualquer outro tipo de luta, você está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo, Jesus ja o derrotou! Não há necessidade de combater o pecado, Jesus é a cura para o pecado. Há, porém, um combate de fé ( pois há inimigos e impedimentos que lutam contra fé).
O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra fé estão centralizados na falta de conhecimento real da palavra de Deus.
Por outro lado,nossa fé crescerá automaticamente á medida que crescer nosso entendimento da palavra de Deus( Romanos 10.17). Se nossa fé não está crescendo, é porque nosso conhecimento da Palavra do Senhor não está crescendo. Não há crescimento nem progresso espiritual sem aumento da fé.
A melhor resolução que pode tomar neste dia do ano novo é que, durante o ano que se inicia,você fará crescer o seu conhecimento da palavra de Deus, Dedique- se, pois, ao estudo da palavra! Automaticamente, a sua fé crescerá. Logo, você crescerá e progredirá espiritualmente.

Confissão: "No ano que se inicia, minha fé crescerá. Minha resolução é que meu conhecimento da Palavra de Deus crescerá. Minha compreensão da palavra dr Deus crescerá. A fé, portanto,virá. A minha fé crescerá. Durante este ano,.crescerei e progridirei espiritualmente!"

Fonte: Alimento da fé devocionais, Kenneth E. Hagin

Um comentário:

  1. Amém! Que nossa fé possa crescer cada dia mais... que a esperança de ver Jesus nunca se perca ao longo do nosso caminho.
    Day

    ResponderExcluir