terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Escola de oração (resumo)



Bom dia Diamantes! Começamos a meditar em Salmos 5.3
"De manhã,Senhor,ouves a minha voz, de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.
"
Diamantes precisamos orar e ter expectativas nas nossas orações, fazer a oração da fé, orar em Deus no nome de Jesus crendo que recebi pela palavra de Deus e experar com ações de graça.
A oração se consuma com a minha atitude. A fé é um conjunto de atitudes. " A fé se revela através de palavras e ações."
A oração só vai se consolidar com atitude! " A fé que tu tens é para ti mesmo,cada experiência com Deus é individual.

Perseverai em oração, vigiando com ações de graça. Colossenses 4.2


Temos que saber a vontade de Deus que esta na sua palavra e orar com fé! A fé começa onde a vontade de Deus é conhecida! Tenha a certeza do que Deus quer e depois de orar espere, porque Deus ê fiel nas suas promessas. Perseverai em oração com ações de graça.

" De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." Hebreus 11.

Temos uma "plataforma" que é apalavra de Deus ( a sua vontade) e eu me apoio e faço a oração crendo de coração
Perseverança: fé contínua no que Deus diz, suas promessas.
Nãoa abandoneis a confiança porque ela tem grande galardão!(recompensa). Temos que ter perseverança
Descansar em Deus, se bater a ansiedade ora.em ações de graças, e vai descansar!
O inimigo vai tentar te perturbar:." O inimigo ê igual ao resultado da telesena ele vem de hora em hora!".E é isso mesmo, temos que nos manter firmes!
O Senhor fica feliz quando eu recebo! Não vou viver ansioso, vou fazer a minha oração e vou esperar!

"O Reino de Deus e todo o seu potencial estão dentro de mim!" Aleluia!
Recebe diamantes, essas foram as minhas anotações do encontro de ontem na.escola de oração com o Pr Paulinho ( Pr Paulo Neves) Que o Senhor abençoe vocês! Fiquem na paz e perseverem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário