quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RESISTINDO AO MEDO




2 TIMÓTEO 1.7, Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

O texto de hoje afirma que o medo é um espírito, e declara especificamente que o espírito do medo não provém de Deus. A meditação da fé para hoje é uma confissão que você pode usar para resistir ao medo e vencê-lo quando ele afligir você.

Medo,
eu resisto a você
em Nome do Senhor Jesus Cristo.
No Seu Nome poderoso,
eu resisto a você,
recuso-me a temer;
recuso-me a ter medo.

Está escrito na Sua Santa Palavra
que Ele não me deu
o espírito do medo;
mas de poder,
e de amor,
e de uma mente sadia.

Já não tenho o espírito do medo.
Tenho o espírito do amor.
Tenho o espírito de poder.
Tenho o espírito de uma mente sadia.

Devocional Academia da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário