segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

COMEÇANDO BEM O SEU DIA







“Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois Tu é o Deus da minha salvação, em Ti [por Ti somente e completamente] eu espero [com grande expectativa] todo o dia”.

Salmo 25:4-5

Comece seu dia dizendo: “Estou empolgado com este dia, Deus. Mal posso esperar para ver o que Tu vais fazer. Creio que irás me guardar, me ajudar, me abençoar e me mostrar o Teu favor. Eu Te amo, Pai. Estou esperando em Ti, Pai, e estou pronto para Te ouvir”.

Peça a Deus para colocar em seu espírito tudo o que Ele quer que você saiba. Peça-Lhe para mostrar as coisas que acontecerão e o que você deve fazer – veja João 16:13. Ele lhe dará direção, e você terá muitos motivos para louvá-Lo pelo dia de hoje.



Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário