terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assim na terra como no céu




Nós somos cooperadores de Deus, para Ele fazer sua obra na terra. A terra deveria ser governada pelo Reino dos céus!

O Reino de Deus está dentro de nós!

E,interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.

Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
Lucas 17:20-21


Onde está o Reino de Deus ali estão os seus recursos.

"O Reino de Deus com todo o seu potencial está instalado dentro de mim!" Aleluia!!!
Onde eu pisar, eu serei benção, onde eu chegar ali vai estar o governo de Deus!

A unção que tem uma pessoa com o Reino de Deus é tremenda! As trevas se afastam para os filhos de Deus!

Obs: Nunca deixe que uma mensagem fique na sua mente, se não ela se torna alvo fácil para o inimigo. Deixe ela firme no seu coração p0rque nesse campo a semente vai crescer cada vez mais! Quando você se alimenta da palavra e ela fica firme no teu coração pode passar tormenta, tribulações, mais ela esta firmada em Cristo e nada vai te abalar você fica firme na rocha inabálavel! E nas promessas de Deus para sua vida! Em Cristo somos mais que vencedores!!! Amém!

Existe um governo na minha vida! Jesus está dentro de mim, através do Espírito Santo. Jesus já me abençoou com toda sorte de bens espirituais!
Depende de nós receber e tomar posse das promessas de Deus,sempre depende mais de nós do que de Deus! Já está feito! tome posse do que te pertence e creia é da vontade de Deus todas as suas promessas!!! Eu e minha casa serviremos a Deus!!! E com alegria! Nosso Pai é maravilhoso!!!

Onde eu tocar prosperará! Eu vou produzir através do que Deus deixou estabelecido na sua palavra.
" Todo trabalho de Deus em nós se dá de dentro para fora!"

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
1 Coríntios 10:13


Eu tenho que tomar posse do que meu Pai ja me deu! Obrigado Pai amado!

Eu tomo minhas decisões no que tem dentro de mim! ( O Reino de Deus)
Existe um governo na minha vida, quando damos uma ordem é no campo espiritual.
Nós somos um espírito recriados a imagem de Deus.

Resumo da escola de oração de hoje com Pr Paulo Neves ( Pr Paulinho) Que o Senhor venha nos direcionar a fazer sempre a sua vontade que é boa perfeita e agradável, que o Senhor continue a direcionar a vida do Pr Paulinho para nos ensinar de forma clara e próxima, e que nos tornemos benção na vida de outros assim como ele é na nossa vida! Em nome de Jesus Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário