quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que é aquilo?





As vezes com o passar dos anos perdemos os valores que aprendemos durante toda a vida,magoamos pessoas que amamos com atitudes erradas ou por idealizar algo que você queria ter e não tem,o mínimo detalhe que você faz , um cuidado a mais que você tem com uma pessoa pode valer muito para uns e pouco para outros , tentar entender isso é muito complicado, as vezes temos que deixar Deus agir e não tentar ser Deus nas vidas das pessoas, quando amamos queremos cuidar, temos um carinho tão grande que ficamos atento a tudo para nada dar errado com quem amamos, mas as vezes temos que deixar a vida ensinar , entregar quem amamos no colo de Deus para que ele atue na vida dessas pessoas que amamos, o único amor incondicional , é o amor que temos que ter por Deus, e é da vontade dele entrar na vida de cada um é só dizer sim meu Pai eu te aceito como meu Salvador , entar na minha casa e faz um milagre em mim, de verdade e não da boca para fora, não temos que mostrar nada para o mundo , pois no escuro do nosso quarto Deus sabe de tudo , no nosso interior , nas nossas orações,e ele sabe da verdade e o que cada um quer de verdade, Meu desejo Meus amados Diamantes é que entreguemos nossas vidas para que Deus permaneça entre nós para sempre, não estamos aqui por um acidente, é da vontade de Deus estarmos aqui, vamos fazer a diferença e ter mais paciência com nossos familiares principalmente com as pessoas mais idosas que nos ensinaram graças a Deus a base de tudo que sabemos hoje, não questione a Deus a família que você tem , aceite, Deus tem um propósito na sua vida, tente descobrir isso , e não reclame ,aceite e faça o possível para amar a todos e aceitá-los da forma que Deus fez cada um , vamos trabalhar a nossa paciência, e sempre pedindo a Deus o caminho certo, guiados por Ele nossa estrada vai ficar muito mais leve e refrescante !!!
Obrigado Senhor por tua unção , esse blog Meu Pai é para tua Honra e Glória!!!
Creia as promessas de Deus vão se cumprir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário