quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Deus Fiel


Deus Fiel
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz
Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso
Opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

Creiam nisso amados Diamantes, Nosso maravilhoso Pai é fiel sempre, não importa o que você está passando , Deus vai te ajudar de alguma forma , abra seu coração e sinta a presença do Espírito de Santo de Deus na sua vida, Ele é o único amigo fiel que podemos contar , ele não quer nada em troca ele te aceita da forma que você é com seus defeitos e limitações, Ele te ama Diamante , a vontade dele e brilhar com você para que todos vejam nos seus olhos como você é especial para Deus !!!
Um excelente dia cheio da unção de Deus!!!
Fiquem na paz, e o melhor de Deus ainda está por vir!!! amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário