domingo, 28 de fevereiro de 2010

Alerta


Meus querido amigos!

Hoje fui acordada com mais uma noticia ruim... um terremoto no Chile (27/02/2010), com mais vítimas,
Ontem (26/02/2010), foi um Iceberg gigante se soltou de uma geleira na Antártica, podendo alterar as correntes oceânicas, e consequentemente todo o clima mundial,
No sábado passado (20/02/2010), a Ilha da Madeira em Portugal sofreu com forte chuvas e inundações... e mais mortes... mais feridos... mais desabrigados...
A pouco mais de 1 mês (12/01/2010) o Haiti sofria a maior devastação de toda a sua história.

Amigos

Oremos imensamente por essas pessoas... por essas famílias! São nossos irmãos em Cristo! E noticias assim devem nos abalar!

Todos estes acontecimentos precisam servir para reforçar a nossa fé! Reforçar nossas convicções! Reforçar em quem realmente cremos!
Cristo está voltando! (2 Timóteo 3:1 a 5 / 2 Pedro 3:12 a 15 / 1 Joao 5:14 e 15 / Mateus 24:3 a 13)
E tudo isso apenas destaca a veracidade da Bíblia! Pois cremos não apenas em um Deus de promessas, mas em um Deus que cumpre suas promessas! E ele disse em Joao 14: “Não fiquem aflitos! Creiam em Deus e creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas, e Eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e vos levarei Comigo, para que onde eu estiver, vocês estejam também.”

Não sintam medo! Sintam a presença de Jesus acalmando seu coração, lhe trazendo a certezas que precisamos... a certeza que Ele estará ao nosso lado até a consumação dos séculos (Mateus 28:20).
A palavra de Deus é verdadeira Amigos! Acreditem de coração! Não deixe o mundo e suas teorias te levarem a crer no contrário!

“E Ele enxugará dos olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristezas, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.” (Apocalipse 21:3)

Renovem suas esperanças Amigos!
O Deus que cremos é um Deus VIVO! Um Deus de PALAVRA!
E que todas as coisas que vemos e ouvimos nos sirvam para reportarmos nossa mente e coração a ELE!
Sejamos agradecidos diariamente por sua proteção e misericórdia para conosco!
Louvemos a este Deus de coração!

Não deixem que nada abale sua fé, confiança e esperança em Jesus!!!

Amo vcs!
De uma diamante cheia de unção!!!! ( Amiga amamos você!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário