segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Benção de Deus


Senhor meu Pai amado venho te dar graças pela minha vida e de meus familiares, Senhor Meu maravilhoso Amigo , que bençãos o Senhor tem feito em minha vida te dou graças pela vida de cada Diamante especial que o senhor me faz ver e dar valor a cada um com seu brilho especial , essa semana foi uma glória na minha vida, quero te agradecer por cada coisa pequena e por cada coisa grande que o Senhor me permite fazer por mim e por meus amados Diamantes, Obrigado pelo fim de semana muito especial , Senhor ver é uma benção tão grande , andar , falar , respirar , o meu Amado e Grande Pai, o meu amor por vc é incondicional!!!! só tenho que te dar graças cada vez mais e mais!!!!!
Senhor Deus , que o senhor abençoe esse blog, que cada um que aqui entrar encontre uma palavra de conforto e de perseverança Senhor, afasta qualquer pessoa que queira julgar de uma forma negativa Deus, que aqui todos encontrem a paz, e entendam que tudo que é feito aqui é para sua glória e para tua honra meu Pai, que o senhor abençoe cada Diamante que aqui entrar com o coração apertado , que ao entrar no blog e ler as mensagens as orações todos sejam tocados pelo seu divino Espírito Santo e tranforma o coração dessas pessoas tristes e magoadas, que o senhor abençoe a todos em nome de Jesus amém!!!!
Uma excelente semana que a paz esteja com vcs em nome de Jesus amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário