quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A cada manhã a sua misericórdia se renova


Obrigado Senhor por mais esse dia de sol com frio , tudo junto rs..., obrigado Senhor por cada segundo desse dia, Que a sua sabedoria seja conosco para saber lhe dar com cada provação.A Sua alegria a nossa força é, que nosso sorriso de bom dia vá além, que toque o coração de alguém , que ao entrarmos em todos os lugares hoje o Senhor vai na frente preparando cada pessoa que vamos encontrar e que o nosso BOM DIA seja luz para a vida de outros e que com nossas atitudes muitos venham conhecer a Ti. Que o Sorriso dessa manhã não se torne apenas por educação e sim uma atitude de alegria e o seu mandamento se cumpra, que possamos !amar o outro como a ti mesmo" diz o Senhor e é assim que devemos agir hoje pela fé!!!
Hoje ser´um dia de muitas benção e milagres, curas vão acontecer, portas fechadas, Deus abrirá, correntes serão quebradas, o inimigo cairá mais uma vez, pois somos vencedores em Cristo Jesus, Vivemos por fé, e a cada dia o Senhor nos ensina como um pai que te ajuda a andar de bicicleta pela primeira vez? ele esta ali do seu lado, e a cada pedalada sua ele vibra e vê como seu filho cresce e caminha feliz por essa longa jornada,e o melhor ele não te abandona nunca, ele cuida, te ama incondicionalmente! obrigado Pai!!!

Oração: Senhor seja com cada um dos meus familiares e amigos, obrigado por suas vidas, cuida de cada um ao sair para seus trabalhos até o retorno de casa, os dias são maus, mas eu creio que o maior é o que está em mim do que o que esta nesse mundo de trevas, as notícias não são boas mas eu vivo por fé!!! Obrigado Pai por seu cuidado! E declaro que eu e minha casa serviremos a Ti, com alegria, minha casa restaurada é promessa do Senhor e eu creio e recebo para Tua honra e glória!!! Aleluia!!!

2 comentários:

  1. UAUUUUUUUUUUUU , após tempos sem entrar , me deparo com essa maravilhosa mensagem e oração..amigo que lindo , que benção ler isso!
    Obrigado amigo, obrigado meu SENHOR por esse dia que preparaste!

    ResponderExcluir
  2. Uma bênção mesmo, tenho certeza que tocou no coração de todos que leram... QUe Deus te abençoes meu irmão!! Amém!

    ResponderExcluir