quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A ansiosa solicitude pela vida


" Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Porque a vida é mais do que alimento, e o corpo, mais do que as vestes." Lc 12:22-23

" Ora , se Deus veste assim a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais tratando-se de vós, homens de pequena fé!
Não andeis, pois, a indagar o que haveis de comer ou beber e não vos entregueis a inquietações." Lc 12:28-28

"Vosso Pai sabe que necessitais delas.Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas." Lc.30-31A palavra de Deus diz: Não temais!


Diamantes vamos refletir nessa passagem hoje, na correria do dia ficamos nos questionando muitas coisas e o pq de outras. vamos descansar esse dia ainda mais nas mãos do Senhor, ele sabe de tudo, vamos deixar a murmuração de lado e vamos abrir nossa boca para declarar verdades, separe passagens bíblicas para você refletir e meditar durante todo dia, vamos primeiro buscar ao Senhor e o mais vos serão acrescentados, amém! Que o Senhor nos de sabedoria para que a cada pensamento que o inimigo tente colocar em nossa mente,ele cairá pois usaremos a nossa autoridade em Cristo Jesus para nos manter firme e fiel a palavra de Deus que não muda nunca, tudo o que você esta passando agora diamante, vai passar, mas essa palavra não passará!!! Fica firme pois esse é o único caminho!!! Um dia de paz e benção e muita perseverança na presença do Pai Que criou tudo e cuida de você com um amor incondicional!!!

2 comentários:

  1. Amigooo que lindo, é isso aí , amei a frase " o que vc está passando agora vai passar mas a Palavra não muda nunca" ALeluia glórias ao nosso Pai por isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém amiga!!! O Senhor é tudo e ponto!!! Aleluia!!! E vamos fazer a nossa parte andar em acordo com a palavra!!! Bjão, Ele é conosco sempre!!!

    ResponderExcluir