segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, Tudo foi criado por ele e para ele. Cl 1:16

Diamantes, o culto de hoje foi uma benção, você pode assistir no site:http://academiadafe.com.br/videos/ foi com o Pastor Maurício Teixeira, hoje Deus renovou as minhas forças, glórias a Ele por isso, sabe quando seu Pai te da um conselho olho no olho? Foi assim que meu Pai celestial fez comigo hoje, vou resumir alguns pontos para você ta bom!

* Deus revela seu caráter na sua palavra. Ele mostra o desejo Dele para minha vida, Nosso Deus é um Deus maravilhoso!
A palavra de Deus mostra a forma de Deus agir, temos que ter diamantes em nosso coração e na nossa memória a lembrança do cuidado do Pai com a nossa vidas.

Deus é Deus: Pai, Filho, Espírito Santo.

Eu tenho a certeza que Deus me criou para o Seu propósito! Eu nasci pela vontade de Deus, para ser uma benção e ser bem sucedido em tudo o que eu fizer.
Precisamos reconhecer que só existimos porque Deus tem um propósito para isso.

Pois Tu me formastes o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Sl 139:13

Deus sabe de tudo!

Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:4-5


Jeremias abriu o seu coração e creu na palavra de Deus.

Declare: Deus nos planejou em Cristo! precisamos crer em Deus! Eu abro o eu coração para a tua palavra, quero ser guiado pelo Teu Espírito! amém.

Jeremias disse não quero mais viver por meus pensamentos, quero depender da tua palavra, ter intimidade contigo. Vamos buscar isso diamantes cada dia mais e mais!!! Aleluia!!!!

Só nos relacionamos com Deus quando temos um coração aberto.
O dia de amanhã não chegou diamantes mas ao levantar amanhã declare: eu levanto com Meu Deus, Meu Pai, e vou ser bem sucedido nesse dia. amém! Assim será em nossas vidas!

precisamos dar passos com entendimento para ter intimidade com Deus.
vamos buscar a cada dia um relacionamento vivo e intenso com Deus. Ele abençoa nossas vidas para a nossa felicidade e avanço! Deus cuida de nós! "Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida." Salmos 23:6

"Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos."Jeremias 10:23


Declare: Senhor guia os meus passos e dirija os meus caminhos! A palavra de Deus é o segredo para viver em paz. Jesus é o Senhor da minha vida, eu vou no fluxo de Deus e vou ter uma vida bem sucedida para honra e glória do Senhor! Aleluia!!!
É isso diamantes essa palavra de hoje me abençoou muito, e espero que traga paz ao coração de todos vocês, vamos meditar na palavra de Deus todos os dias, só ela nos leberta!!! uma semana de paz na presença do Senhor amém!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário