quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rompendo com as influências para alcançar o futuro




Diamantes bênçãos de Deus! Bom dia!!!
Existem momentos na vida que devemos fazer escolhas e ter coragem para tomar atitudes de fé, só conseguimos dar esse passos inspirados na presença do nosso maravilhoso e amado Pai, ontem fui ao culto na comunidade evangélica da zona sul e Deus falou muitas coisas ao meu coração e quero compartilhar com vocês a mensagem do pastor.

Quatro escolhas que devemos fazer em nossa vida, lembre-se Diamantes: somo o Sal da terra!

1) Associação – Temos que escolher pessoas que farão diferença em nossas vidas, que tem o melhor a nos acrescentar e que somem, que sejam boas referências para os mesmos pensamentos e propósitos.

2) Direção – Nunca siga alguém que não está indo a lugar algum, somente o Espírito de Deus vai te dizer o caminho certo a seguir.

3) Conselhos – Cuidado com os conselhos, nem todas as pessoas estão qualificadas para dar conselhos na nossa vida, devemos filtrar as palavras das pessoas que não escolhemos para nos aconselhar.

4) Conexão – Deus vai colocar pessoas certas na sua vida para acrescentar e ser benção Dele na sua vida.

"O Espírito Santo é a pessoa mais importante da nossa vida."

As oportunidades passam 24h por dia na sua vida, só consegue algo quem está com os olhos abertos e o coração ligado intimamente com o Espírito de Deus.
È se apaixonar pela oração e entregar tua vida nas mãos de Deus pois tudo Ele fará!!! Aleluia!!!!

Diamantes esse é o ano de fazer escolhas diferentes, de fazer mudanças!!!
Comecei hoje pela manhã a ler todo dia um capítulo de provérbios, hoje eu li o capítulo 27 e Deus me acrescentou muito, todo dia antes de começar suas orações peça a Deus sabedoria para entender a sua palavra que é perfeita e agradável, e espera no Senhor pois Ele fará maravilhas na sua vida! Amém?

Creia e tenha o Espírito de ousadia, atitude diamantes, vamos orar uns pelos outros sempre, Que o Senhor te abençoe nesse dia e que sua paz te acompanhe em cada passo que você der hoje, e que Ele vá a frente de tudo que você fizer e de suas decisões, andar com Deus é só vitórias, e eu repreendo qualquer dardo do inimigo sobre a tua vida hoje em nome de Jesus,e creio que correntes serão quebradas e que você está liberto de tudo que não vem de Deus!!! Aleluia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário