sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Davi, um homem segundo coração de Deus


" O Senhor está perto de todos os que invocam, de todos os que o invocam com sinceridade, Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva." Sl 145. 18-19

Senhor meu Pai maravilhoso, eis-me aqui quero ser cada vez mais um homem segundo o seu coração, usa-me Pai para ser benção na vida de outros, quero sabedoria para entender a tua palavra e praticar com atitudes que agradam o seu coração, obrigado por mais esse dia em que o Senhor me deu para acertar e caminhar rumo a vitória em Cristo Jesus!!!

"Deus sabe do que precisamos mesmo antes de o pedirmos" Mt6.8

Senhor afasta-me das distrações que podem tirar o meu foco em ti! Diamantes quando ligamos a TV para assistirmos as notícias noturnas, nossa atenção fica presa a última notícias de crise e destruição, entre outros programas que não acrescentam em nada na sua caminhada cristã. Deus não se retira quando a nossa atenção se distrai, são nossos pensamentos e sentimentos que se concentram em algo diferente.
Mesmo assim, Ele esta perto, nosso maior desafio Diamantes é de continuamente voltarmos a Deus com corações e mentes focados nele.

O que eu aprendo com leituras do livro apaixone-s pela oração que eu indico aqui do lado vou dividir com vocês durante esse dias, junto com pensamentos e reflexões minhas e direcionadas por Deus, espero que acrescente na vida de vocês diamantes assim como Deus tem acrescentado na minha!

É a oração que nos mantém em comunhão com Deus e nos mantém caminhando na luz.

Um comentário:

  1. ASSISTI O PROGRAMA DO PASTOR SILAS MALAFAIA HOJE, DOMINGO, DIA 10 DE JULHO DE 2011 E ELE INDICOU ESTA LEITURA SOBRE DAVI O HOMEM SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS. LI OS COMENTÁRIOS DOS PASTORES E ESTAS ORAÇÕES. FOI MARAVILHOSO.GOSTARIA DE SER COMO DAVI, NÃO NAS FRAQUEZAS, MAS NA ADORAÇÃO VOLTADA PARA DEUS. A PARTIR DE HOJE, PRETENDO REVER MEUS CONCEITOS.

    ResponderExcluir