terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 o ano da frutificação


Amados e abençoados diamantes, tirei umas férias do blog sem avisar, rs... mas de Cristo nunca se tira férias!!! rs... Por isso o blog 2011 volta com força total, sei que Deus vai fazer maravilhas nesse ano que esta ai novinho em folha, muitos acertos e conquistas, novas atitudes e possibilidades na presença do meu maravilhoso Pai que não me abandona jamais!!! Obrigado Senhor por estar comigo nas minhas lutas e conquistas do ano que passou e glórias a Ti por mais ese ano que será de muitas vitórias!!!
Retrospectiva rápida: 2010 foi o ano do meu batismo, onde a velha criatura ficou no passado e Nasce uma nova criatura renovada na presença do Espírito Santo de Deus!! Aleluia!!! Ano de fechar ciclos e entregar a vida ao Pai sem olhar para os lados, e foi um ano maravilhoso de crescimento espiritual e pessoal!!! amém? desejo a todos um excelente 2011 com muita unção! E esse ano é o ano da frutificação, tudo que plantamos em 2010 colheremos no ano de 2011!!! Amém eu creio e recebo isso para minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário