terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano da frutificação


E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. João 15.8

Chaves para a frutificação no ano de 2011.

Em primeiro lugar:

O que você faz acontecer para os outros, Deus faz acontecer para você.
O desejo de abençoar os outros tem que ser enorme e de coração, tudo que eu quero para o outro de verdade volta para mim," Senhor eu ero ser benção na vida de outros." Eis-me aqui, usa-me!!!

Lembre-se que cada pessoa, seja escrava ou livre, será recompensada pelo Senhor de acordo com o que fizer. Efésios 6.8

Segundo lugar:

O tamanho do seu inimigo diz aonde você vai chegar.( O que você crê, determina o que você vai fazer.)

Leia: I Samuel 17.25-27

Terceiro lugar:

Toda vez que você resolve um problema você muda de patamar, pedir sabedoria a Deus para resolver o problema de forma correta, creia e declare: Eu fui criado por Deus para resolver os problemas que estão na minha vida!
Senhor eu quero ser uma solução! amém.

Mas se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus e Ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos. Tiago 1.5

Quarto lugar:

Uma semente incomum lhe dará uma semente incomum.

Não se enganem: ninguém zomba de Deus. o que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá. Gálatas 6.7



E isso é só o início, que essas palavras entrem no seu coração assim como Deus tem falado comigo todos os dias!!! Meu Pai é maravilhoso, benção pura!! Senhor abençoe a cada um que essa palavra chegar transformando corações com a tua presenção Pai, toca onde eu não posso ajudar e me guia Pai para eu direcionar sempre uma palavra que ajude alguém, usa-me Pai quero ser benção!!! Me dá uma noite de paz e com a sua graça acordarei amanhã para mais um dia de vitórias!!! eu creio e recebo isso!!! Aleluia!!!

Um comentário:

  1. Glórias a Deus , o blog voltou!!!! rsrs
    Linda mensagem!!

    esssa Palavra eu tirei esses dias na caixa de promessa e achei de grandes maravilhas : "Mas se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus e Ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos. Tiago 1. "
    Exatamente como Salomão ao invés de pedir todas as riquezas, ouro e prata pro seu reinado ele pediu ao Senhor apenas SABEDORIA e lho concedeu,e ele era um grande Rei. Muito lindo!
    Bjos amigo te amo!

    ResponderExcluir